Histórico de fundação do Blog ‘pflkwy’

Blog sobre notícias e política com um viés de esquerda: onde os bravos nunca ousaram percorrer e que não espere deste o obsequioso silêncio dos covardes, amortecendo consciências, desarmando resistências que só no fátuo da retórica da ideia, da moral e da ética é que se venera seu oponente evitando a sedição.

História do Blog “PFLKWY”: “PFL” – Iniciais do Nome do fundador: ‘Paulo Florêncio de Lima’ – “KWY” Em homenagem há um grupo de artistas constituído por – portugueses Lourdes Castro, René Bertholo, António Costa Pinheiro, João Vieira, José Escada e Gonçalo Duarte, pelo búlgaro Christo e pelo alemão Jan Voss, que se reuniu em torno de uma revista, com o mesmo nome, publicada em Paris entre 1958 e 1964.

O grupo foi em grande parte responsável pela abertura da arte portuguesa ao contexto internacional e pela franca adesão às novas linguagens figurativas que, sob a égide da reconstrução econômica do pós-guerra, deram impulso a um dos períodos mais estimulantes da cultura europeia do século XX.

Quem sou?

pflkwy – Página 8 – pflkwy

Talvez, irracional, ilógico, egocêntrico e ideológico. Sei Lá!

Quando faço sucesso nas minhas realizações, ganho falsos amigos e verdadeiros inimigos. Hoje o que mais gosto de fazer e escrever; admiro os grandes pensadores antigos e atuais independente da sua corrente de pensamento. Talvez seja pedir muito! É melhor viver o presente, porque o passado não moverá moinho, ele só vai balizar meu presente e, o que para o futuro. Assim vou reinventando minha história.

Por quê? Para quê? – escrever é algo que só a própria consciência pode explicar. É deixar registradas convicções, fatos, interpretando o presente, estudando o passado e avançar rumo ao futuro, desbravando novos ares. Criando uma ponte que me ligue do passado ao presente e ao futuro; fazendo prevalecer a verdades sobre os fatos.

Proposito é fornecer na arena política uma visão rápida e clara dos fatos. O blog teve sua fundação no início do mês de junho de 2016, devido importantes transformações socioeconômicas nos governos do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da Presidenta Dilma Vana Rousseff (PT) – no campo político, cultural, social e no respeito à dignidade das pessoas. Que me serviu de afirmação e propagação deste ideal.

No campo das realizações tenho como ‘OBJETIVO’ de como posso traçar os próximos passos para que realmente consiga alcançá-lo; exatamente o que é para ser feito e quando será feito, estudando todas as variáveis e fatos de que a ação resulte em uma melhor formatação interativa com o leitor. Realizando trabalho que venha ao encontro dos leitores deste blog. Como ‘MISSÃO’ promover e auxiliar conflitos, dentro de minha pessoa de como poço reproduzir a história positiva e, alertando sobre as atitudes desconectas do convívio social, superando tudo com alegria; sempre desafiando os escorregões que o teatro da vida nos induz. Estabelecendo uma ‘VISÃO’ de elo entre o pensar diferente; aos valores éticos, políticos e culturais de cada ser com criatividade e inclusão.

Já na arena do debate onde situar-se o campo da irracionalidade, da ignorância, da vaidade e, por vezes do ódio. Posto-me em sítio distante da razoabilidade, do bom senso, da ponderação. Então, não desço a essa arena da contradição, não deixo alguém sem resposta para que não passe por sábio. Por que o silêncio é a arma do covarde, portanto, me posto imparcial e com isonomia, um princípio de que todas as pessoas são regidas pelas mesmas regras, da condição de igualdade.

Enquanto princípio jurídico é a igualdade entre todos os cidadãos, independente de classe ou gênero. Significado este que a grande elite não segue com – equidade, paridade, equivalência e igualdade.

PFLKWY representa a criatividade, adaptabilidade, expressão, sociabilidade, originalidade, sensibilidade e comunicação. Tem como objetivo nortear salientando sobre uma reflexão da nossa atual conjuntura política, econômica e social. Rompendo com as barreiras impostas pelo elitismo, com um visionário viés de esquerda.

Sou de uma racionalidade lógica e analítica, dotada inteligentemente de uma originalidade e pensamento inteligente no relacionamento pessoal e no profissional; mais com necessidade do domínio em determinadas situações. Capaz de mediar conflitos e reconciliar pessoas envolvidas em disputas, passando por um equilíbrio; mais muito tenaz em meus objetivos, para alcançar meu propósito me torna uma prioridade. Prestando aos novos desafios com organização e habilidade no intuito de ajudar aos outros.

Mostro ser um cara ativo, laborioso, diligente, empreendedor, criativo, inovador; que me destaco pela imaginação e pela capacidade de criar e dedicado em tudo o que faço.

Capacidade de entender visões inteligentes e novas ideias. Tenho objetivos positivos e possuo uma presença dominante de liderança. Muita energia para alcançar ideais rumo ao sucessos. Tenho como valores fundamentais na vida a paixão, vitalidade e perseverança por tudo que decido fazer, de maneira racional e, que poça resultar em grandes mudanças. Mostrando muita vitalidade e curiosidade por tudo.

Pode parecer que sou um pouco imprudente ao correr riscos; mais tento em mente apena o caminho do sucesso, em qualquer evento que tomo parte, com a necessidade de alcançar o sucesso profissional com a liberdade e a necessidade de desencadear o meu personagem aventureiro.

É necessária que a comunicação para ter a transmissão de uma informação ou mensagem de uma pessoa para outra, haja entendimento, esta informação deve ser clara e direta. Formando um conjunto em forma da interpretação e compreensão da comunicação como elo entre emissor e receptor.

A finalidade deste blog é da comunicação que inicia-se com o Emissor e termina com receptor, fazendo-se necessário que aja uma conversão do objetivo de ambas as partes em feedback. Com a interação com o leitor e, no aprender novas formas de sabedoria e conhecimento para entrar em ação em tomada de decisão futura.

Tendo como foco principal a diversidade, a democratização da comunicação e no diálogo com o diferente, com uma perspectiva de que devo ter o comprometimento com a liberdade de expressão na demanda e aprofundamento do debate verdadeiro das ideias. Sem restrições étnicas, religiosas, socioeconômicas, baseada na convivência tolerante das diferenças e na liberdade responsável, que libera e não impõe, mas desperta no outro a vontade de fazer.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s